top of page

Grupo Profissional

Público·301 membros

Gerth Sniper
Gerth Sniper

CS 1.6 ainda vale a pena jogar em 2025?

Gente, queria levantar uma dúvida que me bateu esses dias. Estava navegando no https://csget.me/pt-br/ e bateu uma nostalgia absurda vendo skins e referências antigas do CS. Aí parei pra pensar: será que CS 1.6 ainda é um bom jogo pra se jogar em 2025? Eu sei que os gráficos não são nada comparado aos jogos de hoje, mas a jogabilidade simples e direta sempre me agradou mais do que as versões mais modernas. Queria saber se tem gente que ainda joga, se os servidores continuam ativos, se ainda dá pra encontrar partidas públicas ou privadas com frequência. E também, será que ainda existe comunidade em torno disso? Sinto falta de uma experiência mais crua, sem tanta distração visual ou mecânica complexa, onde a mira e o reflexo falam mais alto. Quero voltar a jogar, mas não sei se vou encontrar alguém por lá. Alguém aqui joga ou voltou a jogar recentemente?

5 visualizações
Van Proft
Van Proft
Jun 17

Também gosto muito da dinâmica rápida dele. Hoje em dia é difícil achar um jogo de tiro onde as partidas não duram uma eternidade ou não tenham um monte de distrações na tela. No CS 1.6 você entra, joga, sai. É simples e direto ao ponto. Vale muito a pena pelo fator nostalgia, mas também porque, curiosamente, ele envelheceu bem em termos de gameplay. Só não espere matchmaking ou integração moderna — é na raça mesmo.

Informações

Bem-vindo ao grupo! Você pode se conectar com outros membros...

membros

Página do Grupo: Groups_SingleGroup
bottom of page