top of page

Grupo Profissional

Público·352 membros

Marina Tkachuk
Marina Tkachuk

Como esses reagentes melhoraram a precisão e a velocidade dos testes?

Oi pessoal! Tenho trabalhado em alguns projetos de biologia molecular e estou muito interessado nos avanços recentes em reagentes. Sei que há inovações, principalmente nos testes de PCR e em novas enzimas, mas gostaria de saber mais sobre os reagentes para sequenciamento de próxima geração (NGS). Alguém já usou ou leu algo interessante sobre isso? Como esses reagentes melhoraram a precisão e a velocidade dos testes?

6 visualizações

Eu também trabalho com biologia molecular e, recentemente, fiz uma comparação entre diferentes reagentes para NGS. O que percebi é que os avanços mais recentes têm focado em melhorar a qualidade e reduzir o tempo dos processos. Por exemplo, alguns reagentes novos melhoraram muito a especificidade durante a amplificação, o que significa menos erros no sequenciamento. Eu também encontrei alguns kits de reagentes para NGS que prometem otimizar o uso de amostras, o que diminui o desperdício e aumenta a eficiência. Para quem busca reagentes de alta qualidade, um bom lugar para conferir mais sobre esses avanços é o site loja gentaur. Eles têm uma linha bem interessante de produtos especializados para essa área, com foco em precisão e rapidez. Vale a pena dar uma olhada!

membros

Página do Grupo: Groups_SingleGroup
bottom of page