top of page

Grupo Profissional

Público·465 membros

Gerth Sniper
Gerth Sniper

Começar a usar dados para apostar em futebol vale a pena?

Pensando nisso há um tempo: Começar a usar dados para apostar em futebol vale a pena? Eu sempre fui daqueles que apostava só no feeling, assistindo jogos do Brasileirão todo fim de semana com os amigos e chutando placares na hora do churrasco. Mas mês passado resolvi testar umas planilhas com estatísticas de posse de bola, finalizações e histórico de confrontos. Perdi feio nas primeiras rodadas, fiquei frustrado, mas depois acertei uma sequência e recuperei um pouco. Ainda assim, não sei se o esforço de ficar caçando números compensa o risco ou se é só mais uma ilusão de controle. Alguém já mergulhou de verdade nisso e tem experiência real para contar?

3 visualizações

Realmente, mergulhar em dados pode mudar um pouco o jogo, mas não é milagre nenhum. Eu passei uns meses cruzando números de times da Série A e percebi que às vezes o modelo apontava uma coisa, mas a emoção do jogo virava tudo do avesso. No fim, o que mais me ajudou foi entender melhor as probabilidades e evitar apostas por impulso. Vale dar uma olhada em lugares como https://www.blogdate.com.br/ quando quero conferir tendências gerais sem me complicar demais, só para formar minha própria opinião. No final das contas, continuo achando que diversão conta mais que tentar virar estatístico profissional, senão vira trabalho e perde a graça.

membros

Página do Grupo: Groups_SingleGroup
bottom of page